Visualização da Newsletter

 
• 22/7/2021

Diretoria "Metalúrgicos em Ação" reafirma unidade e compromisso com a justiça social

Posse da diretoria acontece neste sábado no Clube de Campo

A diretoria do Sindicato toma posse sábado (24). O evento online acontece no Clube de Campo (Parque Primavera), a partir das 10 horas. Devido às restrições da pandemia pela Covid-19, não será presencial. Haverá transmissão online pelo nosso Facebook e outras redes.

A diretoria “Metalúrgicos em Ação” tem 24 integrantes. São homens e mulheres de diversas fábricas e diferentes funções. Josinaldo José de Barros (Cabeça) assume a presidência. Ele afirma: “Seguiremos na busca de mais renda e direitos. Entre as metas, buscar pagamento de PLR pra 100% da nossa base”.

Atual presidente, José Pereira dos Santos ocupará a diretoria de finanças. “Nosso Sindicato tem tradição de unidade. Seguiremos buscando o melhor pra classe trabalhadora e o povo brasileiro", ele comenta.

Assista - A posse acontece sábado (24), a partir das 10 horas, em no Clube de Campo (Parque Primavera). A cerimônia terá transmissão ao vivo pelo nosso Facebook.


PLR na Continental aumenta 130%
Os trabalhadores da Continental (Itapegica) aprovaram em assembleia segunda (19) o valor da Participação nos Lucros e/ou Resultados. A negociação conduzida pelo Sindicato obteve aumento de 130% sobre ano passado. Os companheiros vão receber R$ 2.300,00.

Seguiremos juntos
Sábado, toma posse a diretoria do Sindicato. Saio da presidência, que passará a ser exercida por Josinaldo José de Barros (Cabeça), atual vice. Ao ensejo, falo de aspectos da minha experiência à frente da entidade.
José Pereira dos Santos -
presidente.



Assembleia aprova contas do Sindicato

Assembleia terça (20) na sede do Sindicato aprovou balanço patrimonial e respectivas contábeis auxiliares, referente ao exercício de 2020. O balanço está disponível em nossa sede para sócios interessados.


Na TV, Cabeça defende alimentação e VR
Nosso vice Josinaldo José de Barros participou do Cidade em Debate (TV Guarulhos), na noite da quarta. Ele critica a Reforma que pode acabar com os vales alimentação e refeição do trabalhador. Assista!