Visualização da Newsletter


• 12/1/2023



Jogos começam às 9 horas. Todos acontecem no Clube de Campo (Parque Primavera)

Futebol Metalúrgico volta neste domingo, dia 15

Recomeça domingo, dia 15, o 26º Campeonato de Futebol do nosso Sindicato. As partidas acontecem no novo campo do Clube do Sindicato, no Parque Primavera.

Nosso vice Ricardo de Oliveira é coordenador do Departamento de Esportes do Sindicato. Ele diz: “Os jogos são abertos ao público e a entrada é gratuita. Valorize o esporte amador”.

Partidas - Serão três. A primeira, entre Cummins e Lepe, às 9 horas; às 11 horas jogam Dyna e U-Shin; e, às 13 horas, Aludyne e Italbronze. Os jogos fazem parte da segunda rodada da primeira fase, que vai até 12 de março.

Tradição - A caminho dos 60 anos em 30 de abril, o Sindicato tem entre suas marcas o apoio ao esporte. O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) afirma: “Nosso Campeonato é muito bom, com excelente qualidade técnica. O esporte une ainda mais a categoria”.


https://www.metalurgico.org.br/lermais_materias.php?cd_materias=8541#.Yo-3T1TMLV8


Negociação garante pagamento

Os trabalhadores da Ensitran (Cidade Satélite) estavam sem receber o salário do dia 5/1 e a segunda parcela do décimo terceiro. O Sindicato foi até a empresa e, após diálogo com o patrão, ficou acertado o pagamento. Foto: nossos diretores Nildo, Zóião, Carioca e Jau.






Democracia sem covardia

No ano passado escrevi várias vezes sobre democracia. Procurei valorizar o regime democrático e mostrar que os avanços são maiores quando todos respeitam a Constituição e as leis.

LEIA ARTIGO DO PRESIDENTE CABEÇA



Sócio tem desconto na Neo Geo 


Janeiro é férias das crianças e nada melhor do que se divertir com pouco gasto. O Sindicato tem parceria com o Neo Geo Family, no Internacional Shopping Guarulhos. A retirada do cupom pra uso do Parque Indoor deve ser feita na sede do Sindicato.


Retomamos atendimento normal

As atividades do Sindicato estão de volta. Durante duas semanas, devido ao recesso, o atendimento foi por meio de plantão. Porém, a sede retomou o horário normal. Nosso diretor José Carlos Oliveira (Chorão) informa. Assista!