Visualização da Newsletter


• 16/2/2023



 Aproveite - Clube, Pesqueiro e Colônia são ótimas opções para descanso


 Nossa rede de lazer funcionará no Carnaval

Para o feriado prolongado do Carnaval, o Sindicato oferece rede de lazer completa. Nosso Clube de Campo, no Parque Primavera, o Pesqueiro e a Colônia de Férias estarão abertos.

O secretário-geral José Carlos Oliveira (Chorão) fala do Clube: “A procura tem sido muito grande. Por isso, o espaço estará totalmente aberto para que as famílias dos sócios possam aproveitar ao máximo”.

Pesqueiro -  Domingo Mascena (Fuminho), administrador do espaço de lazer, afirma: “O Pesqueiro estará aberto até terça, das 8 às 17 horas. O é lugar é bonito, agradável e seguro. E tem muito peixe”.

Colônia - As vagas para o feriado já foram preenchidas. Diretor e coordenador da Colônia, Eduardo Apóstolo (Tieta) destaca: “Todos os quartos já foram ocupados. Se houver desistência, informaremos”.

Retorno - O Clube fechará nos dias 22 e 23. A reabertura será dia 24, próxima sexta. Fique atento!


https://www.metalurgico.org.br/lermais_materias.php?cd_materias=8541#.Yo-3T1TMLV8



PLR aprovada na SRC Molas

O valor do benefício será R$ 1.180,00. Aumento de 7% em relação ao que foi pago no ano passado. Nossa diretora Roseli Lima, que conduziu a assembleia, informa: “A primeira parcela será paga no mês de março”.





A viagem de Lula aos EUA

O governo anterior isolou o Brasil. Pior, privilegiou relações com governantes e grupos de extrema direita que são contra a democracia, como os alucinados seguidores de Donald Trump. Lula pode mudar isso!

LEIA ARTIGO DO PRESIDENTE CABEÇA





Mais 49 sócios na Truckvan

Quarta (15), os diretores Alex Lima e Raquel de Jesus sindicalizaram 34 companheiros da Truckvan (Bonsucesso). Somados a outros 15 sócios da semana anterior, são 49 novos associados. Muito bom!




    Copa 58+ começa em maio

Emerson Magrão, responsável pela Copa 58+, explica como participar da competição, que se inicia em maio, no Clube de Campo. Assista à entrevista feita pela jornalista Ariane Soares.