Visualização da Newsletter


• 30/3/2023



Distribuição de mão em mão - Diretores entregam aos trabalhadores o informativo mais recente


Jornal chega às fábricas e convida para a festa
Chegou a novo jornal do Sindicato. Com notícias boas. A edição de março do Jornal Sindical traz de manchete a festa dos 60 anos do Sindicato, dia 30 de abril: haverá shows musicais, sorteios e confraternização da categoria metalúrgica.

Na manhã desta quinta, 30, nossos diretores estiveram na Prec Tech (Itapegica), Fanem (Cumbica), Metadil (Itapegica), Roll For (Cumbica), Montarte (Santa Isabel), Refrisat (Cidade Industrial) e MTA Brasil (Arujá). O informativo tem oito páginas.

O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) afirma: “O jornal está muito bom. Traz informações sobre a comemoração dos 60 anos do Sindicato, dá a programação e reforça o convite pra participação dos sócios”.

FUTEBOL - A última página divulga o Campeonato Metalúrgico, cuja final será dia 16. “Vá ao campo e torça pelo seu time”, convida nosso diretor Ricardo de Oliveira, que responde pelo Departamento de Esportes.

LEIA -
Clique aqui e confira.

https://www.metalurgico.org.br/lermais_materias.php?cd_materias=8541#.Yo-3T1TMLV8


Saiu a chave das quartas de final

Oito equipes disputam a taça. As quartas de final começam domingo (2). Estão classificadas Granei, Italbronze, Feeder, Tecfil, Embraço, Amigos Metalúrgicos, Truckvan e Modine. Final, dia 16 de abril.





VIVA O FUTEBOL!

São os valores, a cultura e os hábitos que geram identidade e unidade a uma Nação. Isso vale pra uma categoria profissional, também? Pode valer. E é o que estamos assistindo no 26º Campeonato de Futebol Metalúrgico.
LEIA O ARTIGO DO PRESIDENTE





Todo apoio às mulheres 

Departamento Feminino encerra sexta (31) o Março Mulher. Foram dezenas de ações nas fábricas. Quarta (29), Roseli, Raquel e Márcia estiveram na MTA (Arujá) e Gestamp, em Santa Isabel.




   Força debate reforma sindical

O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, esteve em nosso Sindicato pra debater os rumos do sindicalismo. Participaram todos os Sindicatos ligados à Regional da Central. Assista à reportagem!