Visualização da Newsletter


• 13/4/2023



EQUIPES - Feeder e Modine disputam final domingo, dia 16. Rodada começa às 8h30

QUEM VAI ERGUER A TAÇA?
(Final será em nosso Clube de Campo. Prestigie!)
Neste domingo, 16, acontecerá a grande final do 26º Campeonato de Futebol Metalúrgico. A rodada começará às 8h30 e os jogos serão disputados no campo do nosso Clube, no Parque Primavera.

Preliminar - Amigos Metalúrgicos e Granei disputarão terceiro e quarto lugares. Em seguida, entram em campo Modine e Feeder pra decidir quem será o vencedor da competição.

Nosso diretor Ricardo de Oliveira, que coordena o Departamento de Esportes do Sindicato, comenta: “Os jogos têm sido muito disputados. A média de gols supera três por partida”.

Haverá troféus para os quatro primeiros. Serão agraciados também o Artilheiro, o Goleiro menos vazado e o Destaque do Campeonato.

Jogaços - Compareça à final, domingo (16), e assista a verdadeiros jogaços.

O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) convida a família metalúrgica. “O Clube é o lugar certo ao lazer dos trabalhadores. A final do Campeonato é um excelente atrativo”. Ele cumprimenta atletas e comissões técnicas pelo empenho em fazer o melhor.

Arbitragem - A rodada terá juízes federados. Ou seja, uma final à altura das tradições metalúrgicas.

DOMINGO - A partir das 8h30. Estacionamento grátis para sócios.

LOCAL - Campo de Futebol do Clube de Campo do Sindicato. Endereço: Rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos.



https://www.metalurgico.org.br/lermais_materias.php?cd_materias=8541#.Yo-3T1TMLV8


PLR é de R$ 3,5 mil na Rossetti

Aumento perto dos 17%. Esse é o saldo do acordo firmado entre Sindicato e Rossetti (Água Chata), segunda (10). Pagamento de uma única vez, em abril. Negociação teve participação e apoio da Comissão de Trabalhadores.





LULA AVANÇA!

O mandato de Lula completou 100 dias. A imprensa e os analistas fazem seus balanços. O sindicalismo também. E, no que diz respeito aos trabalhadores, o balanço é positivo.
LEIA O ARTIGO DO PRESIDENTE





Presidente da Força vai à China

Miguel Torres, presidente da Força Sindical, viajou à China com Lula. A delegação inclui também lideranças políticas e empresariais. O país asiático é hoje a principal base industrial do mundo e nosso maior parceiro comercial.




   Trabalhadores da JSL retornam à base

Graças a acordo negociado pelo Sindicato junto à JSL e Cummins, os cerca de 280 trabalhadores da prestadora voltam a fazer parte da nossa base, enquadrando-se na Convenção Coletiva. Assista!