Visualização da Newsletter


• 21/4/2023




TE AGUARDAMOS NA FESTA DOS 60 ANOS!

Dia 30, domingo, no Clube de Campo, a partir das 10 horas

Companheiro e companheira:

A diretoria “Metalúrgicos em Ação” reafirma o convite aos associados para a grande festa de aniversário dos 60 anos de nosso Sindicato.

Haverá sorteios de duas motos Yamaha, bicicletas, TVs e outros prêmios para os sócios do Sindicato, além de shows musicais com grandes artistas. 

O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) afirma: “A diretoria espera um grande comparecimento. A festa dos 60 nossos anos será um momento de reencontro e confraternização”.


https://www.metalurgico.org.br/lermais_materias.php?cd_materias=8541#.Yo-3T1TMLV8


Abril Verde chega às fábricas

Quarta, 19, trabalhadores começaram a receber o boletim Abril Verde. O mês é dedicado a ações de conscientização contra a insegurança, acidentes e doenças no trabalho. A primeira empresa visitada foi a Grazzimetal.





Mínimo e democracia

O movimento sindical enfrenta duas tarefas estratégicas neste ano. A primeira é ajudar a consolidar a democracia no País. A segunda é conseguir junto ao governo e Congresso uma política nacional de valorização do salário mínimo. LEIA O ARTIGO DO PRESIDENTE





Feriadão altera atendimento

O Sindicato encerra o expediente na quinta (20) e retoma o atendimento normal na segunda, dia 24, a partir das 8h30. No Feriado do 21 de abril (Tiradentes), nosso Clube de Campo funcionará normalmente, das 8 às 17 horas.



Vídeo documenta final do Futebol

Assista ao vídeo produzido pelo Sindicato, mostrando cenas da finalíssima, dia 16. O Campeonato de Futebol Metalúrgico foi vencido pela Feeder. Em segundo, ficou a Modine. Assista!