Visualização da Newsletter


• 17/5/2023



EVENTO DE 2022 - Presidente Cabeça fala em homenagem às mães, no Clube de Campo


Neste sábado, tem café da manhã com as mães
Nosso Sindicato homenageará as mães sócias em café da manhã especial no Clube de Campo, Parque Primavera, Guarulhos. Será neste sábado, dia 20, às 10 horas.

A organização é do Departamento Feminino, composto pelas diretoras Roseli Lima, Márcia de Aquino e Raquel de Jesus. A  coordenadora Roseli comenta: “O Dia das Mães foi comemorado domingo último. Resolvemos festejar esta data tão especial na semana seguinte, pra que nossas mães pudessem comemorar duas vezes. Primeiro com a família; depois, com a categoria”.

A manhã do dia 20 terá várias atividades. Cada mãe receberá um brinde e também concorrerá a sorteio de prêmios - bicicleta, kits de beleza, entre outros.

Acesso - Sócia metalúrgica ou sócia usuária deve apresentar a carteirinha para liberação na entrada do Clube. O endereço é Rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos.

MAIS - Fale com o Departamento Feminino. Roseli, Raquel ou Márcia: 4965.9336.

https://www.metalurgico.org.br/lermais_materias.php?cd_materias=8541#.Yo-3T1TMLV8


Prainha receberá as carpas

A partir desta quinta (18), a Prainha no Clube de Campo, no Parque Primavera, ficará interditada. Vamos proceder à limpeza do lago das carpas, que serão transferidas para a Prainha. Em breve, elas sejam recolocadas no lago de origem.





COM AS MÃES NESTE SÁBADO

Sábado, dia 20, o Sindicato vai homenagear as mães trabalhadoras. Será um café da manhã no Clube de Campo. Teremos um dia especial, de congraçamento. A homenagem se deve ao Dia das Mães, transcorrido no dia 14. LEIA ARTIGO DO CABEÇA!





Federação comemora 80 anos

Dia 13, nossa diretoria, funcionários e familiares participaram, em Jundiaí, da festa alusiva aos 80 anos da Federação dos Metalúrgicos do Estado, à qual somos filiados. Vida longa à nossa Federação!



Futsal abre inscrições. Participe!

Nosso vice, Ricardo de Oliveira, coordena o Departamento de Esportes. Ele avisa: estão abertas as inscrições para o 17º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos. Ligue 2463.5300 e saiba mais. Assista!