Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 15/5/2023 - segunda-feira

Federação completa 80 anos
e reúne categoria de todo o Estado

Foi um momento especial para a categoria metalúrgica e nosso Sindicato não poderia faltar a esse grande evento.
Por isso, sábado, dia 13, nossa diretoria, funcionários e familiares participaram da festa comemorativa dos 80 anos da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, à qual somos filiados. Festividade aconteceu em Jundiaí, no Centro Municipal de eventos.

Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) comenta: “A Federação chega forte e ativa aos 80 anos. Saúdo a unidade metalúrgica e todos os que fazem parte dessa história”. José Carlos dos Santos (Chorão), secretário-geral, destaca a união e participação maciça de todos os 54 filiados. “Do nosso Sindicato compareceram cerca de 60 pessoas. Foi um dia de alegria e confraternização”.

Comando - Nossa Federação coordena as negociações coletivas anuais dos metalúrgicos, organiza seminários, promove cursos e busca a qualificação permanente das direções sindicais.

Atrativos - O evento, com cerca de três mil presentes, teve shows de César e Paulinho e do Trio Parada Dura, além de sorteio de prêmios.



Diretores e funcionários do Sindicato presentes na festa, em Jundiaí

Direitos -
O presidente da Federação, Eliseu Silva Costa, declarou: "É um momento de festa, mas também de reflexão sobre o que tem acontecido à classe trabalhadora. Não podemos permitir que o trabalho seja cada vez mais precarizado. Devemos valorizar o fato de termos um governo novamente comprometido com os trabalhadores”.

MAIS - Acesse o site da Federação e Facebook do nosso Sindicato.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email