Visualização da Newsletter


• 14/7/2023

13 GOLS - Primeira rodada: Mahle 6x0 Soluções Usiminas; e Amigos Metalúrgicos 5x2 Motherson

Futsal tem cinco jogos domingo. Prestigie! 
 

A segunda rodada do 17º Campeonato de Futsal promete ser emocionante. Serão cinco partidas. Todas no ginásio do nosso Clube de Campo (Parque Primavera).

Jogos - Começam às 8h30 com Autokiniton e Roda de Ouro. Depois, às 9h20, tem Granei e Rod-Car. Golin e Rossetti jogam às 10h10. Em seguida, às 11 horas, U-Shin e Bristol. Raft e Cummins fecham a rodada às 11h50.

O diretor Ricardo de Oliveira, que também coordena o Departamento de Esportes, afirma: "Nosso Campeonato é tradicional e respeitado em toda a região. Tem ótimo nível técnico".

Grátis - Sócio não paga estacionamento. Também não é cobrado ingresso de ninguém. Não-sócio paga R$ 11,00 para guardar o carro. Nosso ginásio tem ótima estrutura, com assentos individuais e sanitários asseados. Também dispõe de lanchonete.

Torcida - O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) convida a torcida: "Prestigie o Campeonato e os jogadores. E comemore com alegria cada gol marcado".

Local - Nosso Clube de Campo fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos.

 


Sábados ficam livres na Solopes
Mais qualidade de vida e convívio familiar. Assim será a nova rotina dos companheiros da Solopes. Eles conquistaram dispensa de trabalho aos sábados. Também sairão uma hora mais cedo às sextas! Leia.
 


Zóio distribui, desloca e marca

Conheça a história de Zóio. Inspetor de Qualidade na Daicast, foi eleito craque do jogo na final do Futsal no ano passado, quando sua equipe levantou o caneco campeão. Leia aqui!

 


Queremos igualdade na prática
Sindicato adota uma série de iniciativas pra fazer valer na base a Lei 1.085/2023. A Lei garante igualdade salarial entre homens e mulheres na mesma função. Lula prometeu, Lula cumpriu!
 LEIA ARTIGO DO PRESIDENTE CABEÇA!




Teve chuva de gols na abertura

O 17º Campeonato começou dia 9, com Mahle
x Usiminas e Amigos Metalúrgicos x Motherson. Foram marcados 13 gols.
Veja como foi.