• 2/10/2024 - quarta-feira
Ricardo convida categoria pra
votar na Chapa 1 do Sindicato
Dias 30 e 31 de outubro teremos eleições no nosso Sindicato. Precisamos ter unidade pra fortalecer a luta da categoria, garantir direitos e conquistar novas vitórias.
“O sindicalismo não é apenas uma força que trabalha pela unidade. Somos uma força transformadora, que busca construir um mundo de trabalho decente, renda justa, paz e melhoria das condições de trabalho”, escreve nosso presidente interino Ricardo Pereira de Oliveira (Xabi) no artigo semanal, publicado no jornal Guarulhos Hoje, nesta quarta (2).
E é assim, unidos, que vamos às urnas votar na Chapa “Metalúrgicos em Ação”, composta pela atual diretoria, com mais dois novos integrantes. O lema é: Experiência, Unidade, Trabalho e Conquistas.
“A Chapa 1 é liderada por Josinaldo José de Barros (Cabeça), grande liderança da categoria. No momento, ele está licenciado. Mas voltará em breve à presidência da nossa entidade. Cabeça é o líder que agrega, trabalha de forma incansável, defende a categoria e nos aponta caminhos”, diz o artigo “Unidade metalúrgica”.
Xabi cita, com orgulho, ações colocadas em prática pela atual gestão e que valoriza o trabalhador, garante seu bem-estar e o de sua família. Como as obras e melhorias no Clube de Campo (Parque Primavera, Guarulhos) e Colônia de Férias (Caraguatatuba, litoral norte de SP).
O dirigente também enaltece os tradicionais campeonatos de Futebol de Campo e Futsal, que valorizam nosso esporte amador e garantem a unidade da categoria, ou seja, a união os companheiros.
A luta diária pra garantir acordos de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) em 100% de nossa base é outro ponto destacado no texto do nosso dirigente.
E finaliza: “Pode votar dias 30 e 31 todo associado ao Sindicato há pelo menos seis meses. Nosso site e redes sociais informarão, cotidianamente, acerca do processo eleitoral. Queremos a participação de todos os sócios. Mas faço um chamamento especial pela participação das mulheres e dos jovens”.
MAIS - Clique aqui e leia o artigo na íntegra. Boa leitura!