• 7/7/2025 - segunda-feira
Shows, comidas típicas e sorteios
marcam o Arraiá dos Metalúrgicos

Mais uma vez, a festa foi uma grande confraternização da categoria e da população, que aproveitaram todas as atrações.

Música - A animação foi grande. O público acompanhou os shows do grupo de forró Os Originais do Rasta e o sertanejo Bruno Fersil. Também houve apresentação do Sintonia Musical, Felipe e Gabriel, Jô Mariano e Gabriel Nieba.
Apresentações – Houve apresentação de quadrilha. A dança típica junina ficou a cargo das crianças e adolescentes assistidas pelo Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro, mantido pelo Sindicato. Eles deram um show de animação.

José Carlos (Chorão), secretário-geral do Sindicato, esteve à frente da organização. Para ele, ver a festa pronta foi motivo de orgulho: “Nossa festa aproxima a categoria do Sindicato e a Diretoria Metalúrgicos em Ação se dedicou para entregar o melhor arraiá para os sócios e a população. Ficamos felizes em ver a alegria de todos presentes”, afirma.
Brinquedos – Teve touro mecânico e brinquedos infláveis gratuitos para a criançada. Também teve pipoca, algodão doce e barraca de pesca, organizada pelo Instituto Meu Futuro.
Aprovado - Metalúrgicos que estiveram na festa, acompanhados de seus familiares, elogiaram o evento promovido pelo nosso Sindicato.
Ricardo Oliveira (Xabi), agradeceu a presença da população e da categoria. “Conseguimos entregar uma noite muito gostosa a todas as pessoas presentes. Agradecemos nossos parceiros pelo apoio na realização dessa festa. Ao Odonto Metal, que atende na sede do Sindicato; à Data-Brasil; Farma 22 e à Costa e Parra. Fizemos um festão”.