• 24/11/2025 - segunda-feira
Semifinal sensacional decide que taça
será disputada por Cummins e Minebea
A grande final do 19º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região promete muita emoção. Será domingo, dia 30. Disputam a taça as equipes Cummins/JSL e Minebea. Partida começa às 10 horas no Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo (Primavera, Guarulhos).
Na preliminar, times da Rossetti e HCI Group decidirão terceira e quarta colocações, a partir das 9 horas.
Ricardo Pereira de Oliveira (Xabi), vice do Sindicato e coordenador do Departamento de Esportes, afirma: "Mais uma edição do nosso Futsal chega à final, com jogaços e muitos gols. A cada ano, o alto nível técnico das equipes proporciona mais emoção aos torcedores”.
Semi - A classificação das equipes ocorreu domingo, dia 23. Às 9h30, Rossetti e Cummins/JSL fizeram o primeiro jogaço do dia. No apito final, vitória da Cummins por 3 x 2. O jogador Ericks, da vencedora, foi o destaque da partida e recebeu o troféu das mãos do vice Ricardo (Xabi). Diz o atleta: “Nossos companheiros estão de parabéns. Agora vamos fazer de tudo para sermos campeões na grande final”.
Classificação - Na segunda partida, às 10h30, entre Minebea e HCI Group, outro jogaço, com nove gols. Equipes suaram a camisa. O time da Minebea levou a melhor ao derrotar o adversário por 8 x 1. Leandrinho, da equipe vencedora, foi o destaque e recebeu o troféu das mãos do nosso diretor Alex Lima. O atleta fala sobre a partida: “Emocionante. Dedico o troféu pra toda a equipe. Minebea está na área”.
Premiação - Jogadores receberão troféus e medalhas. Aos quatro finalistas, troféus. Goleiro menos vazado, artilheiro do campeonato e destaque da partida também serão premiados. Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) diz: “O esporte agrega, estimula amizades e aproxima as pessoas. O esporte só faz bem à saúde física, mental e social”.
Estacionamento - Clube dispõe de 800 vagas, gratuitas para os sindicalizados.
