• 25/2/2026 - quarta-feira
Em assembleia, companheiros da
Valclei aprovam aumento na PLR
Valclei aprovam aumento na PLR
Em assembleia do Sindicato, realizada nesta quarta (25), companheiros e companheiras da empresa Valclei (Taboão, Guarulhos) aprovaram aumento no valor da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR), com metas. Cerca de 120 funcionários serão beneficiados.
A negociação foi conduzida pelo nosso vice-presidente, Ricardo Pereira de Oliveira, e pelos diretores Daniel Hermínio, Raquel de Jesus, Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Alex Lima. A ação contou com o apoio da Comissão de Fábrica.
Valor - Poderá chegar a R$ 3.240,00, caso ultrapasse 100% das metas. O pagamento acontece em julho (relativo ao primeiro semestre) e janeiro de 2027 (relativo ao segundo semestre).
Comissão - Diz Ricardo: “O apoio da Comissão de Fábrica durante a negociação do Sindicato foi muito importante para conquistarmos aumento no valor da PLR na Valclei. A proposta foi colocada em votação e aprovada pelos trabalhadores. Parabéns a todos!”.
Participação - O direito é previsto em lei, mas a PLR precisa ser buscada fábrica por fábrica e negociada com o Sindicato.
MAIS - Se sua empresa não paga ou se recusa a negociar, informe o Sindicato pelo telefone 2463.5300. Fale com um diretor.

