Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Movimento “Guarulhos quer Metrô”
promove ato no marco zero

Nosso Sindicato participou na quinta (15) de manifestação promovida pelo movimento “Guarulhos quer Metrô”, que reuniu cerca de 300 pessoas no chamado “Marco Zero” da cidade (início da rua D. Pedro, em frente à matriz). Diretores e assessores se somaram a lideranças políticas, comunitárias, empresários eoutras lideranças sindicais. Houve caminhada pela região do calçadão.

O vereador Heleno Metalúrgico, que também é diretor do Sindicato, destacou que o movimento representa a vontade de toda a comunidade guarulhense, por isso é amplo e reúne representantes de todos os setores sociais.

Heleno diz: “Não é hora de se levantar bandeira política, mas sim de defender um benefício que é de interesse de toda a comunidade. Guarulhos tem mais de 1,3 milhão de moradores, e o Metrô vai beneficiar a todos indistintamente”.

Ele destacou ainda que “saúde, educação, segurança e transporte sempre foram bandeiras de luta do Sindicato”. “Foi com esse objetivo que obtivemos muitas conquistas para a comunidade, como a construção de passarelas na via Dutra, asfalto, saneamento básico e outras. O Metrô é mais uma em que estamos engajados”.
 
O primeiro ato público do movimento “Guarulhos quer Metrô” contou com a presença do prefeito Sebastião Almeida, vereadores, deputados estaduais, secretários municipais e lideranças sindicais e comunitárias.

Foto: Claudio Omena

Nosso Sindicato participou na quinta (15) de manifestação promovida pelo movimento “Guarulhos quer Metrô”

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email