Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Participação nos Lucros
sobe 24,3% na SEW
Benefício será pago pela primeira vez na Fama

Assembleias em mais duas fábricas aprovaram propostas de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) negociadas pelo Sindicato. Os cerca de 400 funcionários da SEW (Parque Haramy) estão entre os beneficiados, com aumento de 24,3% na PLR; e os 60 empregados da Fama (Cumbica) vão receber o benefício pela primeira vez.

O valor da Participação será R$ 2.300,00 na SEW, com pagamento integral previsto para maio de 2014. A assembleia foi conduzida pelos diretores José Barros da Silva Neto e Elenildo Queiroz Santos (Nildo), com apoio dos assessores Valdir e Piu-Piu.

Na Fama, a assembleia com os trabalhadores foi conduzida pelo diretor Pedro Pereira da Silva (Zóião), com apoio do assessor Araxá. Zóião conta: “A fábrica se mudou recentemente para Guarulhos, e nós já fomos buscar a PLR dos companheiros”. O pagamento será feito agora em novembro e fevereiro de 2014.

RTS (Itapegica) - O Sindicato protocolou documento nesta terça (22),com prazo de cinco dias para a empresa abrir negociação da PLR dos cerca de 150 funcionários. A assembleia com os trabalhadores foi conduzida pelos diretores Josete Machado Filho (Pepe) e Lúcia Ottone de Amorim, com apoio do assessor Salim.


Diretor Barros em assembleia na SEW, dia 1º de outubro, por PLR justa com aumento real. Foto: J. Gomes

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email