Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Greve garante pagamento
de atrasados na Litocargo

A paralisação na Litocargo (Vila São Rafael) terminou na manhã desta sexta (15), com vitória dos trabalhadores. Na tarde de ontem, a empresa depositou o pagamento dos seus 25 funcionários, que estava atrasado desde 5 de abril.

Com a quitação do débito, os companheiros decidiram em assembleia encerrar a greve iniciada dia 13. A mobilização na empresa foi conduzida pelo Sindicato, com o diretor Evandro Pereira e o assessor Elizeu.

Evandro conta: “Além de ter depositado o pagamento, a empresa também acertou a situação do fornecimento da cesta básica e vale-transporte, igualmente atrasados”.

Soma - Os cerca de 40 trabalhadores da empresa, localizada em Cumbica, continuam parados por falta de pagamento. A greve começou na segunda (11). Os metalúrgicos aguardam o cumprimento da promessa da empresa, de quitar o salário atrasado nesta sexta (15), para retornar ao trabalho. Caso contrario, a greve continua.

O Sindicato está conduzindo a mobilização com os diretores José Dilton Braga da Silva (Vanuza) e Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa), com apoio dos assessores Chitão e Mariano.


Trabalhadores da Soma continuam parados por falta de pagamento desde segunda (11)


 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email