Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato tem presença de destaque
na Semana do Trabalhador

O Sindicato teve participação de destaque na 1ª Semana do Trabalhador, promovida pela Secretaria do Trabalho da Prefeitura de Guarulhos. Nosso diretor Elenildo Queiroz Santos (Nildo), que responde pelo Departamento de Segurança e Saúde do Trabalhador, ministrou palestra dia 3 de maio no Teatro Adamastor (Macedo) para dezenas de pessoas.

Nildo diz: “Abordei temas específicos sobre nossa Convenção Coletiva e os direitos dos trabalhadores. A receptividade foi muito grande. São assuntos que interessam a todos os guarulhenses que estão no mercado de trabalho ou que buscam uma vaga”.

Semana - Mais de nove mil pessoas foram atendidas nos quatro dias da Semana do Trabalhador e aproximadamente 1.350 encaminhadas para vagas em diversas especialidades. O evento contou com a participação de cerca de 30 empresas e 18 entidades de ensino.

Segundo a secretária do Trabalho, Patrícia Landa, os atendimentos não se restringiram apenas a entrega de currículo ou preenchimento de um cadastro para a disputa das mais de 500 vagas de emprego disponibilizadas. Além disso, os candidatos participaram de palestras, workshops e debates que destacaram, principalmente, a necessidade da especialização.


Diretor Nildo durante palestra aos participantes da 1ª Semana do Trabalhador

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email