Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Participe e mostre seu descontentamento
com a reforma trabalhista

O Senado Federal abriu consulta pública para saber qual opinião da população sobre a reforma trabalhista, que chegou à Casa na terça (2). No ar desde o dia 3 de maio, a maior parte dos internautas se manifestou contrária à proposta do presidente Michel Temer (PMDB). Dos 131.939 que votaram até esta quarta (10), 126.531 disseram não ao texto em tramitação, contra 5.408 votos favoráveis.

O projeto de lei da reforma trabalhista, aprovado semana passada na Câmara dos Deputados foi um dos principais motivos para a realização da greve geral do dia 28. Ele está em tramitação no Senado como Projeto de Lei da Câmara - PLC 38/2017 - e será discutido na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE), cujo relator é o senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES).

Diga não à reforma trabalhista que destrói nossos direitos e enfraquece a atuação sindical. Participe da consulta. A enquete pergunta se o cidadão apoia ou não a proposta. O “sim” representa ser a favor e o “não” é o voto contra. Para votar, basta clicar aqui.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email