Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 23/11/2017 - quinta-feira

Metalúrgicos reivindicam plano com
mais opções de atendimento

O Sindicato realizou na manhã desta sexta (24) importante assembleia na Dyna (Itapegica). O encontro debateu reivindicação dos trabalhadores, que cobra da empresa a contratação de um convênio médico melhor. O atual, com a NotreDame Intermédica, não oferece aos titulares e seus dependentes atendimento em consultórios na cidade.

A assembleia foi conduzida pelo vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), o diretor Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) e o assessor Sandro Régio.

Fala Mansa, que é funcionário da Dyna, informa: "A direção da fábrica pediu prazo de 90 dias para analisar e resolver o problema, mas os companheiros aprovaram redução no prazo para 60 dias, com término em 15 de janeiro. Ficou decidido que, caso não haja resposta positiva à reivindicação, haverá paralisação a partir de 16 de janeiro".

Dificuldade - Os funcionários da Dyna têm dificuldade em utilizar o convênio.

Segundo relatos, qualquer problema que o trabalhador ou seu dependente tiver, o grupo NotreDame não atende com clínicas em Guarulhos. Eles têm de ir para a Mooca ou Freguesia do Ó, bairros distantes na Capital. O pedido dos companheiros é que retorne o convênio antigo, ou qualquer outro que atenda em Guarulhos.


A assembleia foi conduzida pelos diretores Cabeça e Fala Mansa

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email