Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
 2/3/2020 - segunda-feira

Diretores entregam boletins de convocação
aos trabalhadores pra assembleia

Os diretores do nosso Sindicato percorreram várias empresas da base, na manhã desta segunda (2), para entrega de boletins aos trabalhadores. 

Os informativos convocam todos os metalúrgicos de Guarulhos e região, associados e não associados, para participar de assembleia que acontecerá sexta (6), em nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos).

Empresas - O boletim já chegou na Mascote e Rool-for (Cumbica), Golin e TS (Bonsucesso) e Rotocrom (Terra Preta, Mairiporã). 


Diretora Roseli entregou boletim na Mascote (Cumbica)

Vamos debater e deliberar sobre a concessão ou não de autorização expressa coletiva dos metalúrgicos para desconto da contribuição sindical, a ser promovido na folha de pagamento de salários de março, em valor correspondente a um dia de trabalho, qualquer que seja a forma de remuneração.

Nosso presidente José Pereira dos Santos, declara: “É importante que os metalúrgicos compareçam e dêem sua colaboração nas definições que teremos”.

Horário - A primeira chamada da assembleia está marcada para as 18 horas. A segunda, com início dos trabalhos com qualquer número de presentes, às 19 horas.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email