Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 12/3/2020 - sexta-feira

Biografia do ex-presidente
Edmilson Neri é sucesso de vendas

A maioria das pessoas, entre dirigentes sindicais, trabalhadores da ativa, aposentados e público em geral, que participaram do lançamento de “Uma Biografia Sindical”, adquiriram um exemplar. O livro conta a história do ex-presidente do nosso Sindicato, Edmilson Felipe Neri. O evento aconteceu na tarde desta quarta (11), em nossa sede.  


Sindicato disponibiliza exemplares para venda

Nosso secretário-geral, Pedro Pereira da Silva (Zóião), informou que o público reconheceu a importância da biografia, por isso, não deixou de comprar o seu. Ele diz: “Formaram uma fila gigantesca para que o Edmilson pudesse autografar”.

Federação - “Edmilson Felipe Neri – Uma Biografia Sindical” foi escrito e organizado por Marco Antonio Mota, sociólogo e assessor da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, responsável pelo lançamento da obra. 

Presidente da Federação, Eliseu Silva Costa disse ser um prazer prestar essa homenagem em vida a um homem que tanto trabalhou, não só pelo Sindicato e Federação, mas também por todo o Brasil. Ele conta: “Essa biografia é um pouco do muito que o Edmilson fez para nós. Então, nada mais justo do que fazermos o lançamento desse livro aqui na casa que ele presidiu”.


Edmilson Neri autografa livro comprado por Eliseu Silva, presidente da Federação dos Metalúrgicos

Edmilson - Após a série de autógrafos, Edmilson concedeu entrevista e falou: “Foi um grande evento. Participar do lançamento de uma pequena biografia do que fiz como fundador do Sindicato, junto com tantos outros, é gratificante. Tenho orgulho de hoje ver a potência que ele é. Fizemos um trabalho honesto, sem levar os trabalhadores da categoria ao desespero. Tivemos aqui muitas lutas. Só tenho a agradecer à Federação e a todos os Sindicatos presentes”.

Adquira - Exemplares do livro estão disponíveis em nosso Sindicato para venda. Custa R$ 10 cada. Para mais informações, ligue 2463.5300.


Presidente Pereira com homenageado Edmilson Neri
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email