Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
2/9/2020 - quarta-feira

Sindicato mobiliza em fábricas
e inicia Campanha Salarial deste ano

Começou a mobilização da Campanha Salarial 2020. Para dar início às ações, o Sindicato realizou assembleias na manhã desta quarta (2) em duas fábricas, na Steel Rol (Jardim Santa Helena) e na Roll-For (Cumbica).

A Campanha deste ano reforça nossa luta por emprego, renda e direitos. Nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), que esteve na Steel Rol, afirma: “Os trabalhadores aprovaram as negociações deste ano. Sabemos que devido à conjuntura teremos dificuldades, mas com união e disposição de luta vamos garantir vitórias para categoria metalúrgica”.

Na Steel Rol estiveram nossos diretores Cabeça, Célio Malta e Eronides Galdino (Lula). Já na Roll-For, conduziram a assembleia nossos diretores Pedro Pereira da Silva (Zóião), José Carlos Santos (Chorão), José João da Silva (Jau) e Raquel de Jesus.

Apoio - Secretário-geral, Zóião diz que os trabalhadores confiam nas negociações conduzidas pelo Sindicato e nas conquistas que serão buscadas na Campanha. "Os companheiros estão vendo o trabalho que fazemos todos os dias, nas portas de fábricas. Mesmo em um momento de crise, conseguimos avançar em PLR para muitos metalúrgicos da base. Por isso, o apoio na entidade para conduzir a Campanha Salarial é grande", explica.

Mais - Outras assembleias serão agendadas. Aguarde. Em caso de dúvidas, ligue 2453.6300 e fale com um de nossos diretores.


Diretor Zóião conduz assembleia com os companheiros da Roll-For

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email