Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 10/8/2021 - terça-feira

Fale com o Sindicato dos Metalúrgicos
pelo WhatsApp da secretaria

Nosso Sindicato dispõe de novo meio de comunicação para facilitar o atendimento com os trabalhadores. A secretaria da entidade atende, agora, também pelo WhatsApp. Para entrar em contato, basta salvar em sua agenda telefônica o número 11 4965.9304.

Nosso secretário-geral, José Carlos de Oliveira (Chorão), informou que o novo método é pra agilizar o atendimento e fazer com que o sócio se sinta mais confortável. Ele diz: “Um dos objetivos desta gestão é desburocratizar. Tornar tudo mais rápido e fácil. É bom pro Sindicato. É bom pro metalúrgico”.

Pelo WhatsApp da secretaria você pode tirar dúvidas sobre nossas opções de lazer, horário de funcionamento, convênios, reclamações e muito mais.


Fique sócio - O metalúrgico não precisa mais se deslocar à sede, perder tempo, horário de serviço ou esperar um diretor na fábrica pra ficar sócio. Por esse número do WhatsApp também é possível associar-se. 

É rápido e fácil. Basta mandar as suas informações, foto do trabalhador e dos dependentes e fazemos a sua carteirinha, sem burocracia. Ela pode chegar em sua casa ou na fábrica onde trabalha.

Chama - Utilize agora nosso novo meio de comunicação. Chama no 11 4965.9304 e tire suas dúvidas. Nosso telefone fixo também segue funcionando normalmente no 2463.5300.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email