Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 8/2/2022 - terça-feira

Pereira toma posse na Federação
dos Metalúrgicos do Estado de SP

Aconteceu nesta terça (8) a posse da diretoria da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo (Força Sindical). Os dirigentes foram eleitos em dezembro. Mandato de 2022 a 2026. 

Nosso diretor, José Pereira dos Santos, é o novo 2º vice-presidente. Com isso, nosso Sindicato reafirma a tradição de participar da direção da entidade estadual, que representa mais de 500 mil metalúrgicos. Pereira diz: “Vamos continuar a luta em prol da categoria metalúrgica e buscar o melhor para o trabalhador”. A Federação conta com 53 Sindicatos filiados. 

Eliseu Silva Costa, presidente reeleito, diz: “Resolvemos não realizar posse festiva devido à realidade nacional. Além da pandemia e dos ataques a direitos, este ano teremos dura batalha eleitoral cujo resultado interessa e muitos aos trabalhadores. A melhor maneira de tomar posse é mostrar que trabalharemos pra reverter a atual crise”. 

A reunião também tratou de temas como a ação sindical frente aos desafios da categoria, que sofre impactos econômicos e das mudanças tecnológicas.


Diretor Pereira toma posse na Federação 
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email