Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 23/3/2023 - quinta-feira


Live de hoje recebe advogada
ativista feminista


Não basta ser consciente. É preciso ter engajamento. É preciso estar alerta 24 horas por dia contra o assédio moral ou sexual, a violência doméstica e o feminicídio, que é o homicídio praticado contra a mulher por questão de gênero.

Assim pensa e atua Rosineide Bispo Costa de Oliveira, advogada que falará em nossa live semanal, logo mais, às 16 horas, pelo Facebook do Sindicato e outras redes sociais. Sua participação integra as atividades do Março Mulher, conduzido pelo Departamento Feminino do nosso Sindicato.
Rosi Bispo faz parte do Conselho Jovem Advogado da OAB-SP. Formou-se em 2017, graças ao apoio do Prouni, programa governamental para a Educação. Antes, atuou no mandado da vereadora Janete Pietá (PT-Guarulhos), onde pôde debater temas preparatórios à Lei Maria da Penha.

Saudações - O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) saúda a convidada e afirma: “Nosso Sindicato tem 60 anos de luta em prol da dignidade humana. A violência contra a mulher é abominável. Deve punida com rigor”.

A live é apresentada pelo jornalista João Franzin, assessor de imprensa do Sindicato.

ASSISTA - Facebook
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email