Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 28/3/2023 - terça-feira

Clube de Campo recebe seis mil
pessoas no final de semana

A família trabalhadora prestigiou em massa o Clube de Campo do Sindicato, no Parque Primavera, sexta, sábado e domingo (dias 24, 25 e 26).

Cerca de seis mil pessoas desfrutaram do parque aquático, fizeram churrasco nos mais de 100 quiosques ou se divertiram no Pesqueiro. As crianças curtiram os espaços de lazer, como a Prainha, sempre muito procurada.

O administrador local, Domingo Mascena (Fuminho), diz: “O movimento foi ótimo. Nossos companheiros e seus familiares aproveitaram o calorão em nossas piscinas, cachoeira e prainha. Lazer com segurança para todos”.

Fuminho contabiliza: na sexta, cerca de 800 pessoas. No sábado, 1.700. Domingo, cerca de 3.500 frequentadores.


Funciona de quinta a domingo, das 8 às 17 horas

PARCERIAS - Parcerias com outras entidades de classe tornam nosso Clube ainda mais conhecido. “É sem dúvida o melhor de Guarulhos”, completa Fuminho.

ESTRUTURA - O Clube tem sete alqueires e reserva de mata nativa. Os equipamentos – como piscinas, sauna, prainha, cachoeira, quadras, churrasqueiras etc. - são bem espaçados, garantindo distanciamento e conforto. O estacionamento é grátis para os sócios.

FUTEBOL - Nosso campo foi palco de quatro jogos no domingo, pelas oitavas de final do 26º Campeonato de Futebol Metalúrgico. O ginásio poliesportivo sediou a Copa Finta do Brasil de Futsal, com seis finais nas categorias de sete a 12 anos. Tudo muito seguro, organizado e na paz.

CLUBE - Funciona de quinta a domingo, das 8 às 17 horas.

LOCAL - Rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Dúvidas? Ligue 2463.5300.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email