Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 27/4/2023  - quinta-feira

Negociação define PLR na
Flexform e valor aumenta 20%


O Sindicato avançou nas negociações e os companheiros da Flexform, no Parque São Luiz, aprovaram aumento de 20% no valor da PLR – Participação nos Lucros e/ou Resultados. Assembleia ocorreu na tarde da quarta, dia 26.

O valor aprovado foi R$ 2.400,00. Pagamento será feito em duas vezes: primeira parcela, dia 30 de junho, e segunda, dia 30 de outubro deste ano. Cerca de 300 trabalhadores serão beneficiados.

NEGOCIAÇÃO - As tratativas foram conduzidas pelo nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores Daniel Estevam (funcionário da empresa) e Roseli do Carmo.

Os trabalhadores receberam orientação do advogado, dr. Marcílio Penachoni, coordenador do nosso Departamento Jurídico.

LUCRO - Cabeça fala da PLR: “O lucro da empresa nasce do esforço do empregado. Nada mais justo, portanto, o trabalhador receber a sua parte nos resultados”.

E complementa: “Continuamos no trabalho de formiguinha, de fábrica em fábrica, conversando com cada companheiro. Vamos continuar lutando pela PLR para todos em nossa base”.


Presidente Cabeça e diretores Daniel, Roseli e advogado Marcílio conduzem reunião

PAGAMENTO -
 Dr. Marcílio explica que PLR é uma forma de distribuir renda. “O Sindicato jamais deixou de buscar o benefício para o trabalhador”, enfatiza.

Ele orienta: “Se a empresa atrasa a negociação de PLR ou se alguma delas nunca pagou o benefício, o trabalhador deve procurar o Sindicato, na sede ou subsedes. É um direito importante”.

MAIS - PLR é um direito. Mas precisa ser negociada com o Sindicato. Se a sua empresa não paga, ligue 2463.5300. Fale com um de nossos diretores.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email