Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 25/5/2023 - quinta-feira


Sindicato inicia Campanha
do Agasalho nesta sexta

Nosso Sindicato começa amanhã (26) a Campanha do Agasalho 2023. A arrecadação será revertida para famílias carentes atendidas pelo Instituto Meu Futuro, no Parque Primavera. Campanha irá até 31 de julho.

O presidente da nossa entidade, Josinaldo José de Barros (Cabeça), afirma que a Campanha do Agasalho cresce ano após ano. Principalmente depois o período crítico da Pandemia. Ele diz: “O engajamento dos trabalhadores e da sociedade tem sido cada vez maior. Ainda é muito grande o número de famílias que passam por dificuldades”.

A diretora Roseli Lima, coordenadora da Campanha, diz que serão feitos varais solidários onde as famílias poderão retirar as roupas e cobertores. Ela diz: “Nossa campanha será forte e vai ajudar a minimizar o sofrimento das famílias carentes”. O excedente será revertido a outras instituições sociais.

Para participar - O Sindicato vai disponibilizar caixas de coleta na nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos) e no Clube de Campo (Rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos). Informações pelo telefone (11) 2463.5300.

Adesão - Empresa ou trabalhador que quiser aderir à Campanha: o Sindicato leva as caixas de coleta aos locais e também retira.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email