Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 17/11/2023 - sexta-feira

Clínica no Centro cuida dos pés
e da saúde geral do corpo

A boa condição dos pés diz muito sobre a saúde do corpo. A medicina chinesa, por exemplo, aplica acupuntura, do-in e outras técnicas de pressão em pontos específicos, que tonificam coração, rins, bexiga, pulmões e outros órgãos.

Quem trabalha muito tempo em pé ou calça botas pesadas, por exemplo, precisa cuidar dos pés, evitando deformações, dores e traumas.

Uma boa notícia é que o associado ao Sindicato e seus dependentes podem se cuidar na Clínica Pés Suaves, que é nossa parceira.

No serviço de Podologia, o desconto é de 15% pra pagamento em dinheiro ou 10% por meio de em cartão. Mesmos percentuais e formas de pagamento se aplicam no serviço de desinfecção dos pés, por causa de unha encravada,  bactérias e outros agentes nocivos. 

Clínica Pés Suaves oferece serviço de podologia

Agendamento - É preciso agendar a consulta. Na Clínica, basta apresentar a carteirinha de sócio e efetuar o pagamento.

Chorão - Diz nosso secretário-geral José Carlos Santos (Chorão): “O Sindicato se preocupa com a saúde da categoria. Vamos ampliar ainda mais a rede e serviços pra nossos sócio e dependentes”.

Endereço: Clínica Pés Suaves - Rua Presidente Prudente, 255, Centro, Guarulhos. Telefones 2409.5176, 2358.0911 e (11) 97176.7096.


Horários: Segunda a sexta, das 8 às 19 horas. Sábados, das 8 às 17 horas.

MAIS - Fique sócio. Aproveite todos os benefícios que o Sindicato oferece. Ligue 2463.5300.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email