Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 16/01/2024 - terça-feira

Nossa Colônia é sucesso neste
verão. Frequência está em alta

Nossa Colônia de Férias, em Caraguá, Litoral Norte de SP, está um sucesso neste verão. Na estação mais quente do ano, temos registrado alta frequência no local. Nas últimas semanas, todos os apartamentos estiveram ocupados e não há mais vagas até o próximo fim de semana, pelo menos.

Nosso diretor Eduardo Apóstolo (Tieta) gerencia a Colônia de Férias. Ele diz: “Aqui está uma maravilha. Família metalúrgica em peso curtindo a Colônia. Ontem, plena segunda (15), tivemos mais de 70 pessoas nos apartamentos”.

Família metalúrgica aproveita as férias pra curtir nossa Colônia, em Caraguatatuba

A novidade deste verão é a instalação de aparelhos de ar-condicionado nos 37 apartamentos. O restaurante da Colônia também está refrigerado. E a sala de jogos conta com ventiladores. “Todo mundo está feliz com os apartamentos mais fresquinhos. Não paramos de receber elogios”, enfatiza Tieta.

Vagas - Mas, atenção: restam poucas vagas para curtir a Colônia no final de semana dos dias 27 e 28. Ligue 2463.5300 e faça sua reserva. Se preferir, mande mensagem para 11 4965.9304 e fale com Leandro.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email