Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 17/01/2024 - quarta-feira

Diretoria estuda mais melhorias no
Clube de Campo, afirma presidente Cabeça

A cada dia, nosso Clube de Campo fica mais bonito e ganha melhorias. Esses avanços são resultado do esforço coletivo da diretoria Metalúrgicos em Ação em prol da categoria.

Localizado no Parque Primavera, em Guarulhos, o Clube dos Metalúrgicos tem sete alqueires, com muita mata nativa, natureza e ar puro.


O anúncio de novas melhorias foi feito terça (16) por nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), que esteve no local domingo pra inspecionar a reforma na piscina infantil, principalmente o reparo nos azulejos. A obra dará mais segurança e bem-estar à criançada. 

Segundo Cabeça, a diretoria estuda instalar um novo atrativo na piscina, que é um brinquedo comum em parques temáticos, como o de Olímpia (SP). A ideia é um Big Balde ou balde gigante. Mas, alerta Cabeça, “damos um passo de cada vez, porque investimento é caro”.


Oca - Um grande atrativo do Clube, em 2023, foi a Oca, um espaço coletivo, que fica junto ao Lago das Carpas. O local virou grande atração e o Sindicato cogita da construção de duas novas Ocas. 

Quiosques - Atualmente o Clube dispõe de 180, cobertos, com churrasqueira. A ideia é chegar a 200. Nosso secretário-geral José Carlos de Oliveira (Chorão) diz: “Não vamos medir esforços em prol do lazer da família trabalhadora. Vi na imprensa que o preço do churrasco caiu 13%. Espero que um dia o churrasco de final de semana seja acessível a todos os brasileiros”.


Rigor - As melhorias no Clube, Colônia de Férias e em vários serviços ocorre graças à gestão rigorosa dos recursos da categoria, que sustenta o Sindicato. Cabeça convida: “Fique sócio do Sindicato, fortaleça as lutas metalúrgicas e ganhe mais qualidade de vida”.

MAIS - Clube de Campo dos Metalúrgicos. De quinta a domingo, das 8 às 17 horas. Rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Mais informações, ligue 2463.5300 ou 2402.3811.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email