Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 23/01/2024 - terça-feira

Sócios do Sindicato têm desconto
em cursos na PC Soluções  

Mais um serviço para a categoria. Agora, associados e seus dependentes têm a oportunidade de se qualificar ou aprender uma profissão. Isso graças à parceria assinada com a PC Soluções para Cursos Profissionalizantes. Todos oferecem descontos.

São cursos nas áreas da Saúde, Administração, Robótica, Informática, Idiomas e Jovem Aprendiz. A escola mantém duas unidades em Guarulhos. Interessados podem optar por Ensino a Distância (EAD).  A instituição fornece certificados válidos em todo Brasil.

Descontos - Sócios e dependentes têm direito a 30% com pagamento de boleto bancário ou a vista. Ou, então, de  15% para pagamento no cartão de crédito.

Alunos da PC Soluções para Cursos Profissionalizantes

Parceiros - Nosso secretário-geral José Carlos Santos Oliveira (Chorão) diz: “Uma das missões da diretoria Metalúrgicos em Ação é qualificar ou apresentar novos mercados de trabalho à categoria. Proporcionar oportunidades com um preço que cabe no bolso. Temos uma excelente rede de parceiros e serviços e vamos ampliar ainda mais”.

Cursos - A PC Soluções disponibiliza: Cuidador de Idosos ou pessoas com limitações especiais, Auxiliar de Farmácia (plataforma), Matemática e Português para concursos públicos (plataforma), Auxiliar administrativo, Berçarista e auxiliar de creche, Recreador infantil e festas de aniversário, Idiomas inglês e espanhol, Zelador predial, Secretariado administrativo, Educação especial, Brinquedoteca, Preparatório para jovem aprendiz, Administração e gestão (plataforma), Analista contábil, Informática Master, Informática básica, Recursos Humanos (RH), Designer Gráfico, Melhor Idade, Auxiliar Jurídico, Auxiliar de Logística Integrada, MBot Arduino (sistema Steam de ensino, área de Robótica), Gestão para Microempreendedor Individual e Especialista em Excel. 

MAIS - Seja sócio do Sindicato. Aproveite nossa ampla rede de benefícios. Ligue 2463.5300. Fale com um de nossos diretores ou na Secretaria.

-
Serviço:
PC Soluções em Cursos Profissionalizantes
Unidade Jardim Santa Terezinha
Rua Pedro Hermes Seabra, 458
Telefones (11) 4966.6611 e (11) 96142.6611
Unidade Jardim São João
Avenida Juarez Távora, 330
Telefones (11) 2466.2046 e (11) 94737.9300
EAD (Ensino a Distância)
www.pcsoluçoesemcursos.com.br
Telefone (11) 91477.6893

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email