• 06/02/2024 - terça-feira
Enquete no site trata
de Equiparação Salarial
Sindicalismo que não ouve a base está por fora e demonstra soberba. O melhor dirigente é aquele que procura ouvir seus representados, ainda que no meio da conversa surjam críticas. A crítica faz parte da democracia.
Nosso Sindicato procura sempre ouvir o clamor da base. Fazemos isso nas ações em porta de fábrica, em reuniões, nas negociações de PLR, em assembleias na sede e também por meio de enquete em nosso site.
“Sindicalista que não ouve a base é igual médico que consulta o paciente sem apalpar a pessoa, medir a pressão ou escutar batimento cardíaco”, compara nosso presidente Josinaldo José de Barris (Cabeça).
Por isso, pra não errar no diagnóstico, a diretoria Metalúrgicos em Ação valoriza o diálogo e a troca de ideias. E você, companheira e companheiro, também pode ajudar nisso. Uma das formas é responder a enquete quinzenal em nosso site. A atual trata de equiparação salarial.
Nosso secretário-geral, José Carlos de Oliveira (Chorão), observa: “A equiparação salarial é um reivindicação forte nas fábricas”.
Opine - Portanto, acesse o site do Sindicato, na parte inferior esquerda, e diga na enquete o que você pensa sobre tema tão importante, ou seja, equiparação salarial.
Questões - Atual enquete no site. Sobre equiparação salarial:
• Sim. Eu acho que é justo
• Minha empresa não pratica
• É um estímulo ao trabalhador
Sua opinião vale muito. Participe da Enquete do Sindicato.