Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 27/03/2024 - quarta-feira


Clube recebe mais brinquedos
e outras melhorias para o lazer

Nosso Clube de Campo, no Parque Primavera, ganha mais melhorias, ampliando as opões de lazer da família metalúrgica. Agora, a criançada terá motivos pra se divertir mais ainda em nosso parque aquático. 

Brinquedos - Nesta quarta, 27, chegarão, de Belo Horizonte (MG), o Big Balde ou balde gigante, novo escorregador infantil e um Cogumelo Ducha. São brinquedos comuns em parques temáticos, como o de Olímpia (SP). Nosso Clube também receberá novas mesas e espreguiçadeiras.


Chorão - Diz o secretário-geral José Carlos Oliveira (Chorão): “Esta semana iniciaremos a instalação dos brinquedos, que passarão por testes pra garantir a segurança dos usuários. Depois de verificadas as condições técnicas de todos os equipamentos, faremos a entrega à família metalúrgica. Previsão é até o final de abril”.

Rigor - Essas e outras melhorias ocorrem graças à gestão rigorosa dos recursos da categoria, que mantém o Sindicato. Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) destaca o trabalho da diretoria Metalúrgicos em Ação e convida: “Fique sócio do Sindicato, fortaleça as lutas metalúrgicas e ganhe mais qualidade de vida”.

MAIS - Clube de Campo dos Metalúrgicos funciona de quinta a domingo, das 8 às 17 horas. Rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Mais informações, ligue 2463.5300 ou 2402.3811.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email