Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 28/03/2024 - quinta-feira

Parceria com Colônia em Nazaré
amplia lazer aos metalúrgicos

Nossos sócios ganham mais um espaço de lazer pra curtir com a família. Isso, graças à parceria firmada com o Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo (Sintaema).

A Colônia de Férias Sintaema fica às margens da represa de Nazaré Paulista. Espaço verde, ar puro, seguro, confortável, com vista bonita e ideal para o descanso merecido. Bem perto de Guarulhos. Cerca de uma hora, de carro.


Atrativos - Nossos associados poderão utilizar o local pagando o mesmo preço que o sócio do Sintaema e usufruindo de todos direitos daqueles companheiros. Em contrapartida, os membros do Sintaema poderão utilizar nosso Clube de Campo (Parque Primavera, em Guarulhos) e a Colônia de Férias em Caraguá, nas mesmas condições oferecidas à família metalúrgica.

Diz nosso secretário-geral José Carlos Santos (Chorão): “Essa parceria beneficia os sócios das duas entidades. Além de fortalecer os laços de amizade e oferecer mais lazer aos trabalhadores, com qualidade e conforto. Buscaremos sempre mais parceiros que possam somar conosco”.


Infraestrutura - A Colônia Sintaema tem salão de festa com lanchonete e mesas de bilhar, três piscinas (infantil, média e adulta, com salva-vidas), quadra de esportes, campo de futebol, ambulatório, parque infantil, câmeras de segurança, portaria 24 horas, área reflorestada, praça, wi-fi e rampa com acesso pra represa onde o hóspede poderá levar seu barco ou jet-ski. Mas é proibido nadar no local.

Apartamentos - São 60, dos quais 24 grandes (pra 10 pessoas) e 36 menores (pra oito). Quatro deles - dois menores e dois grandes - têm espaço pra família levar o pet. Cada apartamento conta com churrasqueira, área de serviço, cozinha com pia, cama de casal e beliches, armário, conjunto estofado, mesa e cadeiras, tanque pra lavar, fogão, geladeira, utensílios como panelas, pratos, copos e talheres, além de cabo pra TV. O hóspede terá que levar toalhas, roupas de cama e aparelho de TV, caso queira. O mesmo de aplica a alimentos a serem preparados nos apartamentos e a bebidas, se preferir. 


Preços - Diária do apartamento grande é R$ 250,00. Apartamento menor, R$ 200,00. É necessário fazer reservas.

Localização - Rodovia Juvenal Ponciano de Camargo, km 59,5. Distante dois quilômetros do Centro de Nazaré.

Transporte - Caso o hóspede não tenha carro, pode se descolar ao Centro de Nazaré Paulista. Lá, embarcar no ônibus do bairro Cuiabá e solicitar ao motorista descer no km 59,5. Da rodovia à Colônia, que fica na rua Sintaema, distância é de 500 metros.

Serviço: Colônia de Férias Sintaema - Site: www.colonia.sintaemasp.org.br - Reservas com Rosângela, telefone 11 - 3329.2518 ou pelo 11 - 98313.2022 (é também WhatsApp). Outro telefone é o 11 - 91220.0954 (com Mateus).


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email