• 14/05/2024 - terça-feira
Assembleia aprova aumento
de 20% no valor da PLR na Wasek
O Sindicato avançou nas negociações e os companheiros da Wasek (Jardim Arapongas, Guarulhos) aprovaram aumento de 20% na Participação nos Lucros e/ou Resultados - PLR.
Assembleia com os cerca de 60 trabalhadores aconteceu na manhã de hoje, 14. Ação foi conduzida pelos diretores Roseli Lima e Robson Amadeu, com apoio do assessor Chitão.
Acordo - Valor do benefício será pago em duas parcelas. A primeira cai em junho. A segunda, em novembro próximo. Roseli comenta: "Aprovação foi unânime".
Comissão - A diretora parabeniza os membros da Comissão local. Ela diz: “Os quatro companheiros da Comissão foram muito importantes na negociação”.
EXIJA - PLR é direito. Mas precisa ser negociada. Em caso de dúvidas, ligue 2463.5300 e fale com um dos nossos diretores. Ou envie mensagem pro WhatsApp (11) 4965.9304.