Visualização da Newsletter

 
• 24/3/2022

Nesta semana, nossos diretores visitaram mais de 150 fábricas e distribuíram o informativo

Jornal chega às fábricas. Leia!


A diretoria do Sindicato trabalha pra que você esteja sempre bem informado. Para tanto, dedica esta semana à distribuição do Jornal Sindical nas fábricas. No final de semana, o Jornal estará à disposição dos usuários de nosso Clube de Campo.

Entre segunda e quinta, visitamos 150 fábricas e distribuímos o JS. Não só cuidamos de distribuir, mas também de conversar com os companheiros, ouvir suas demandas e anotar as reivindicações.

O informativo do Sindicato é tabloide, oito páginas, papel jornal. A manchete principal chama para as festividades alusivas ao nosso 59º aniversário, em dia 1º de Maio, no Clube de Campo.

Motos - No dia, serão sorteadas duas motocicletas Yamaha. Haverá também sorteio de outros prêmios e brindes, além de show musical e a retomada do Campeonato de Futsal.

O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) comenta: “O Jornal Sindical é a peça mais tradicional da rede metalúrgica, que hoje dispõe também de site, Facebook, Instagram, vídeos e outros meios”.

RECEBA - Se o Jornal não chegar na sua fábrica, ligue 2463.5300 e fale com um dos nossos diretores.


Enviamos propostas à Conclat

Com o Sindicato de Osasco, encaminhamos nossas contribuições à terceira Conferência Nacional da Classe Trabalhadora, no dia 7 de abril. A Conclat 2022 aprovará a Pauta da Classe Trabalhadora.



Informação sindical


As redes sociais trouxeram novas possibilidades e desafios à comunicação. No sindicalismo não é diferente. Além dos materiais impressos, nós utilizamos o Facebook, Instagram, YouTube, WhatsApp e gravamos vídeos diários com diretores.






Copa termina domingo. Prestigie!

Domingo (27), às 9 horas, tem a final da 17ª Copa Finta do Brasil de Futsal, no ginásio do Clube de Campo (Parque Primavera). A competição, iniciada em janeiro, reuniu 1.080 atletas sub-7 a sub-12. É grátis.



Boa negociação na SEW

A negociação da PLR na SEW (Arujá) garantiu aos trabalhadores R$ 6.799,36. Nosso diretor Elenildo Queiroz fala do acordo com a empresa.
Assista!