Visualização da Newsletter


• 9/2/2023



PAZ E NATUREZA - Pesqueiro fica em nosso Clube. Aberto de quarta a domingo, das 8 às 17 horas


Dá gosto pescar em nosso Clube de Campo!

Tem gente que GOSTA de pescar. Mas tem gente que AMA pescar. E não tem idade, não. Vai dos três aos 90 anos. Por isso, nosso Pesqueiro no Clube recebe média de quase 100 pessoas todo dia.

O lugar é bonito, é agradável, é seguro e tem peixe pra caramba. Dias desses mesmo, soltamos no lago 2.505 quilos de tilápia.

Domingo Mascena (Fuminho), que já foi diretor do Sindicato, hoje é o gerente do Clube e zela também pelo pesqueiro. Ele diz: “É um local preferido pelas famílias, reunindo gerações que vão do neto ao avô”.

Tem muitas espécies, como tilápia, carpa, pintado e até dourado - “o rei dos rios”, destaca Fuminho.

O pescador pode levar o peixe pra casa, pagando o quilo conforme a espécie. Mas pode preparar o dourado, a carpa ou outro peixe que fisgou ali mesmo nas churrasqueiras cobertas do Clube.

E se quiser limpar? Tem funcionário no local que limpa o pescado sem custo adicional.

É assim: o associado já paga a sua taxa mensal e pelo peixe pagará por peso, se quiser levar pra casa.

Tralha - Pescador gosta de ter a sua própria pesca. Mas, caso queira, pode alugar no pesqueiro. Fuminho diz: “A pessoa prefere o próprio equipamento. Se tiver sorte, pega um dourado tira foto e manda pra família e os amigos”.

FREQUENTE - No Clube de Campo. Funciona de quarta a domingo, das 8 às 17 horas. É aberto a toda a população. Ligue (11) 2402.3811 e saiba mais.

https://www.metalurgico.org.br/lermais_materias.php?cd_materias=8541#.Yo-3T1TMLV8



PLR sobe 12% na Aços Macom

Assembleia quarta (8) aprovou proposta de Participação nos Lucros na Aços Macom (Água Chata). O diretor Nildo explica: “O benefício será de R$ 2.756,00. Pagamento sai neste mês”.





Corrigir a injustiça fiscal

Desde 2015, o governo não atualiza as tabelas para desconto do imposto de renda nos salários. A última atualização foi feita por Dilma Rousseff. Já os presidentes Temer e Bolsonaro nada fizeram, deixando o imposto comer partes cada vez maiores dos salários.

LEIA ARTIGO DO PRESIDENTE CABEÇA





Parceria beneficia sócios

Segunda (6), nosso Sindicato renovou a parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes. Com isso, sócios e dependentes de ambas as entidades poderão utilizar os espaços de lazer oferecidos em cada Sindicato.




    Associado tem mais vantagem

Nosso diretor Alex Lima destaca os ganhos e benefícios para os sindicalizados. Lazer e serviços são apenas algumas das vantagens oferecidas. Temos muito mais. Assista!