Visualização da Newsletter


• 16/3/2023



AOS DOMINGOS - Os jogos acontecem em nosso Clube, que fica no Parque Primavera


Começam as oitavas de final do Futebol

Neste domingo (19), se iniciam os quatro primeiros jogos das oitavas de final do 26º Campeonato Metalúrgico de Futebol. As partidas acontecem em nosso Clube de Campo, no Parque Primavera.

O primeiro jogo começa às 8h30; o último, às 13 horas. As equipes que se enfrentam são: Granei e Motherson; Cummins e Italbronze; Feeder e U-Shin; e Steel Rol e Tecfil.

Vice-presidente e coordenador do Departamento de Esportes, Ricardo Pereira, diz: “Nosso campeonato está pegando fogo. E promete muitas emoções na final, em abril. O nível técnico dos atletas e da equipes melhora a cada rodada”. Ricardo pede o comparecimento das torcidas.

Assista - Os jogos são abertos ao público. O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) convida: “Prestigie o futebol amador. Forme sua torcida e participe”. O Clube fica à rua Galáxia, 126, Primavera.

https://www.metalurgico.org.br/lermais_materias.php?cd_materias=8541#.Yo-3T1TMLV8


Na Aludyne PLR será R$ 4.717,74

O Sindicato negociou e garantiu mais um acordo de Participação. Desta vez, na Aludyne (Taboão). Valor do benefício pode chegar a R$ 4.717,74, se atingidas as metas. O aumento em relação ao ano passado é de acordo com o INPC da data-base.





RUMO AOS 60!

Nosso Sindicato fará 60 anos. Natural que neste momento diretores e funcionários se empenhem na organização do evento. Comemorações, dia 30 de abril, um domingo, em nosso Clube de Campo.

LEIA O ARTIGO DO PRESIDENTE





Assistência aos Aposentados

O STF julgou favorável a revisão do chamado “benefício da vida toda”. Essa decisão pode contemplar os aposentados e pensionistas. Trata-se de fórmula que permite envolver um tempo maior para apuração da média salarial das aposentadorias. Os interessados devem procurar nosso Jurídico, na sede da entidade, das 10 às 15 horas.




Março Mulher movimenta a base

As diretoras Roseli, Raquel e Márcia estiveram na empresa Marília (Macedo/Guarulhos) para marcar o Dia Internacional da Mulher - 8 de Março. Durante o mês, o Sindicato  entrega boletim específico e um pequeno mimo às companheiras. Assista ao vídeo.