Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


PLR na Campel será maior que em 2008

 Foto: Claudio Omena
Os mais de 150 trabalhadores da Campel (Jardim Fátima) terão em 2009 uma PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) com valor 8% maior do que o pago em 2008. A proposta fixando a participação em R$ 870,00 foi aprovada pelos companheiros em assembleia realizada quinta-feira (18) pela manhã. Os diretores Augusto Valdomiro Knupp, Juscelino Marcelino Moreira (Hulk), Josete Machado Filho (Lula) e Eronides Rafael Galdino (Lula) coordenaram a reunião.

Hulk comenta: “O Sindicato reuniu a comissão de PLR e a diretoria da Campel e, depois de muita negociação chegamos a uma proposta, que foi considerada satisfatória pelos funcionários da empresa”. A primeira parcela será paga até o final do mês; a segunda sairá em janeiro de 2009.

Para o diretor Augusto Knupp, a definição de novos critérios para a definição de metas foi um avanço. “Os companheiros terão que cumprir apenas uma meta, que já foi atingida no primeiro semestre. Agora, dependendo do quanto ela for superada, os trabalhadores receberão mais 20% sobre o valor da Participação”, lembra.
 
Par-Tec - Nesta empresa, localizada na Cidade Satélite (Cumbica), os mais de 30 trabalhadores aprovaram a PLR de 2008. O pagamento será em duas parcelas, com vencimento em julho e agosto. A assembleia foi comandada pelos diretores Elenildo Queiroz Santos (Nildo) e Daniel Hermínio Estevan.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email