Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Time sub-17 do Sindicato
vence o São Paulo por 2 a 0

A equipe de futebol de campo na categoria sub-17 do Sindicato conquistou excelente resultado na Copa São Paulo – Série Ouro -, ao vencer o São Paulo FC por 2 a 0. O jogo aconteceu no domingo (21) no gramado sintético do Clube de Campo. Os gols do Sindicato foram marcados por Rafael e Jonatan. Na preliminar, o sub-13 do Sindicato perdeu para o Novo Jeito FC por 2 a 0.

 Foto: Knupp
As duas equipes dos metalúrgicos desenvolvem boas campanhas e têm chances de passar à próxima fase da competição, que é promovida pela Associação Paulista de Futebol. O diretor Augusto Valdomiro Knupp diz: “Os garotos estão se empenhando nos treinamentos e se dedicando ao máximo nos jogos. Eles vão chegar às finais”.

No próximo sábado (27), o sub-17 terá jogo difícil em Cosmópolis (Interior de São Paulo), contra a equipe local, a partir das 10 horas. Já o sub-13 joga domingo, a partir das 9 horas no campo do Benfica da Vila Maria, contra o Sete de Setembro.


Defe –
Outras três equipes do Sindicato estão com vagas praticamente garantidas para a próxima fase do Campeonato promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Na rodada do último sábado (20), o sub-12 empatou com o Campo da Paz por 1 a 1; o sub-14 ganhou do São João de Guarulhos por 1 a 0, gol de Lucas; e o sub-15 derrotou o Winter de Guarulhos, também por 1 a 0, gol de Rafael. Os três times voltam a jogar sábado, a partir das 9 horas no Campo da Paz, contra os elencos do Meninos de Ouro.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email