Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Scai é campeã do 1º Campeonato para Veteranos

A Metalúrgica Scai (Parque Brasília) conquistou o título do 1º Campeonato de Futebol para Veteranos promovido pelo Sindicato ao vencer a Projecta (Cidade Industrial, Cumbica), domingo (28), por 4 a 2. A partida foi decida na cobrança de pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo regulamentar. A terceira colocação ficou com a Permetal (Vila Nova Cumbica) que derrotou a MTP (Cumbica) por 1 a 0.

Os jogos decisivos foram disputados no gramado sintético do Clube de Campo do Sindicato. O presidente da nossa entidade, José Pereira dos Santos, comenta: “Este campeonato provou mais uma vez que o esporte não tem idade. Foi uma confraternização da nossa categoria, que reuniu centenas de companheiros sem que houvesse qualquer problema”.

Preliminar – A Permetal ganhou da MTP por 1 a 0, com gol de Serginho cobrando falta no segundo tempo. O técnico Fininho contou com os jogadores Rodrigo, Roberto, Ismael, Ricardo, Milton, Serginho, Coca, Jailton, Antonio Carlos, Mineiro, Arnaldo, Alair, Francisco, Antonio e Jair.

O técnico Jonas, da MTP, utilizou no jogo os atletas Pereira, Marcelo, Carrapato, Avelino, Paulo, Ranço, Sérgio, Sebastião, Renato, Xis, Valter, Sílvio e Jonas. O árbitro da partida foi Otávio Correia da Silva, auxiliado por Débora Frick e Tatiane Sacillotti.

Decisão - A partida entre Scai e Projecta foi muito equilibrada. O tempo normal terminou empatado em 1 a 1, com Sandro marcando para a Scai e Marcelo empatando logo em seguida para a Projecta. Na cobrança de pênaltis, a Scai levou a melhor ao vencer por 4 a 2. O goleiro Fabinho defendeu duas cobranças.

O centroavante Sandro, da Scai, recebeu troféu por ser o artilheiro da competição, com sete gols marcados. Dida, goleiro da Projecta, foi o menos vazado. O Campeonato teve 20 equipes e mais de 800 metalúrgicos associados, entre atletas e comissões técnicas.

Equipes:

Scai - Fabinho, Robelio, Mário, Claudio, Carlos, Bolívia, Leomar, Cosme, Gilbeibe, Sandro, Dominguinhos, Henrique, Alex, Carlão, Miguel, Laudiano, Wilson, Bonifácio, Hélio e Valtinho. Técnico Gilson, auxiliado por Guilherme; massagista, Ocimar.

Projecta - Dida, Chicão, Marcelço, Mulambo, José Borges, Gersinho, Adailton, Edvalson, Reinaldo, Azul, Tucá, Téo, Gerson, Márcio, Toninho, Sapo, Marcão, Sinval e Teço. Técnico, Sapinho, auxiliado por Tonho.


2º colocado - Projecta

3º colocado - Permetal

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email