Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Diretoria eleita em fevereiro toma posse,
dia 26, no ginásio poliesportivo

 
A diretoria do Sindicato, gestão “União e Ação”, eleita dias 3 e 4 de fevereiro, com 97,6% dos votos, tomará posse dia 26 de julho. As festividades começam a partir das 11 horas no ginásio poliesportivo do Clube de Campo (Parque Primavera).

Além da presença dos associados, a posse da diretoria deve contar com participação do ministro Carlos Lupi, do Trabalho e Emprego; do deputado federal Paulo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical; e do prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida. Lideranças sindicais metalúrgicas e de outras categorias também confirmaram presença.

O presidente José Pereira dos Santos, afirma: “Fomos eleitos num momento de crise aguda e muito desemprego. Nossas bandeiras principais são emprego, renda e desenvolvimento”.

Convites - Na programação, shows com Caju & Castanha, Buzão do Forró e outros artistas populares. No encerramento, Gilberto e Gilmar. Terão acesso ao show os metalúrgicos associados que retiraram convites nos locais indicados pela diretoria do Sindicato.

O acesso ao ginásio poliesportivo será pela portaria 2, entrada do campo de futebol. Além do convite, o associado deverá apresentar também a carteirinha de sócio ou o último holerite na entrada.

Clique na imagem e veja o mapa ampliado

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email