Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Conquistas na base e jornada de 40 horas
são destaque no Jornal Sindical

A edição de junho do jornal dos metalúrgicos vem com manchete sobre as conquistas na Embacape, empresa localizada no jardim Geraldo que ocupa quase 100% de mão-de-obra feminina, onde a união das trabalhadoras ao Sindicato propiciou a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais, restaurante na fábrica e PLR melhor.

Nesta edição do Jornal Sindical, além das lutas pelos direitos em toda a base, o metalúrgico também pode acompanhar os acordos de participação nos lucros aprovados pelos trabalhadores na Continental, Behr e mais 13 fábricas da região. As páginas centrais são dedicadas ao trabalho social do Sindicato, enfocando os benefícios para sócios e comunidade.

Outro assunto em destaque, a grande vitória na luta pela jornada de 40 horas, teve a participação do Sindicato na linha de frente da caravana de trabalhadores que foi a Brasília, dia 30 de junho, acompanhar a aprovação do relatório favorável à redução da jornada de 44 para 40 horas, sem reduzir salários.

Mais - O Jornal Sindical traz ainda matérias sobre a posse da diretoria eleita em fevereiro, que ocorrerá dia 26 de julho; o prêmio “Selo Ambiental”, concedido ao Sindicato pela quarta vez, em reconhecimento ao trabalho da nossa entidade na preservação do meio ambiente; e as últimas notícias do esporte no Clube de Campo. A entrevista desta edição é com o prefeito de Arujá, Abel Larini (PR).

O jornal dos metalúrgicos também pode ser lido no site do Sindicato.
Clique aqui e leia o jornal

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email