Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato amplia estacionamento
no Clube de Campo

 Foto: Claudio Omena
Para proporcionar maior comodidade aos associados que freqüentam o Clube de Campo (Parque Primavera), e também durante a realização de eventos no ginásio poliesportivo e no gramado sintético, o Sindicato está construindo um novo estacionamento no Clube. As obras estão em ritmo acelerado e deverão estar concluídas até dia 26 de julho, quando acontecerá a posse da diretoria, gestão “União e Ação”.

O presidente José Pereira dos Santos comenta: “Pensamos no conforto do associado que freqüenta o Clube. Haverá mais espaço para guardar os carros. Além disso, quando for realizado evento no ginásio ou no campo com gramado sintético, o metalúrgico não vai mais deixar o carro nas ruas próximas ao Clube”.

Obra – O novo estacionamento do Clube de Campo está sendo construído em uma área de 10 mil m2. O engenheiro José Luiz da Fonte Silva, responsável pela obra, explica: “Nós aterramos o lago do pesqueiro na parte de baixo, próximo ao ginásio. Estamos utilizando terra da encosta (onde antes havia o acesso à lanchonete e ao pesqueiro, na rua que subia ao lado do campo de futebol). Toda a área receberá cascalho. O estacionamento terá capacidade para 500 automóveis”.

Antes de aterrar o lago foram retiradas toneladas de peixes e transferidos para o lago de cima (próximo à lanchonete). Após ser concluído, o acesso ao pesqueiro e à lanchonete será feito pela parte de cima, próximo à secretaria do Clube.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email