Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Trabalhadores aprovam PLR na
J.P.F. Meteoro, Dannen e Leppe

 Foto: José Gomes
Os 80 empregados da J.P.F. Meteoro (Jardim Paraventi) aprovaram, nesta quarta-feira (8), a proposta de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) referente ao pagamento do benefício nos exercícios de 2008 e 2009. Os valores tiveram aumento significativo em relação ao que foi pago em 2007.

Segundo o diretor Evandro Pereira, que coordenou a assembleia na empresa, a Participação referente ao ano de 2008 será paga até agosto próximo, enquanto a referente ao exercício 2009, até agosto do ano que vem.

Evandro comenta: “Houve evolução nas negociações com a empresa pois, além do aumento no valor da PLR, na abertura das negociações foi criada uma comissão de fábrica, composta por dois trabalhadores da área de produção”.

Dannen - Nesta empresa, localizada no Parque Industrial Harami, os mais de 20 trabalhadores aprovaram a PLR deste ano. O pagamento será feito em duas parcelas, com vencimento em dezembro de 2009 e março do ano que vem. A assembleia foi coordenada pelos diretores Augusto Valdomiro Knupp, Elizeu Sipriano de Paula, Juscelino Marcelino Moreira (Hulk), Josete Machado Filho (Pepe) e Eronides Rafael Galdino (Lula).

  Foto: Claudio Omena
Lepe - Os mais de 400 companheiros desta empresa, localizada no Porto da Igreja, aprovaram na quarta-feira (7) a proposta de PLR referente a 2008. O pagamento será feito em parcela única, até setembro. O diretor Josinaldo José de Barros (Cabeça) informa: “Agora, vamos iniciar as negociações para a participação nos lucros de 2009”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email