Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Carbus aprova PLR com aumento de mais de 11%

Os mais de 50 companheiros da Carbus (Cidade Industrial, Cumbica) aprovaram a PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) referente a 2008, com aumento de mais de 11% sobre o valor pago em 2007. O pagamento sai em julho e agosto. Foi conquistado também, melhoria na qualidade dos produtos da cesta básica.

 Foto: José Gomes
A propostas foram aprovadas por unanimidade, em assembleia nesta segunda-feira (13), coordenada pelos diretores José João da Silva (Jaú), Elenildo Queiroz Santos (Nildo) e Daniel Hermínio Estevam.

Jaú comenta: “A conquista na Carbus é resultado do apoio que tivemos de todos os trabalhadores durante a negociação, que se estenderam por mais de dois meses. Eles se mantiveram firmes na reivindicação”.

Zito Pereira - Nesta empresa, localizada na Vila Aeroporto, os 135 companheiros aprovaram nesta segunda a PLR de 2009, que é mais de 6% superior ao que foi pago em 2008. A assembleia foi coordenada pelo diretor Eduardo Apóstolo Santos Oliveira (Tieta). O pagamento será em duas parcelas, com vencimento em agosto e outubro.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email