Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato fecha PLR em mais três empresas

Foto: J.Gomes
As ações do Sindicato em busca de benefícios para os trabalhadores têm obtido êxitos importantes, apesar das dificuldades que a crise financeira ainda impõe à economia do País. Nesta segunda-feira (20), os companheiros de mais três empresas da base aprovaram a PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) referente a 2009. São elas: Estampo Tec (Cidade Industrial, Cumbica), Tecnocuba (Arujá) e Villarinho (Jardim Alice). Mais de 160 metalúrgicos serão beneficiados.

Na Stampo Tec, a Participação deste ano será maior que o valor pago no ano passado e o pagamento, em duas parcelas, será agora em agosto e em fevereiro de 2010. A assembleia na empresa foi coordenada pelos diretores Elenildo Queiroz Santos (Nildo), José João da Silva (Jaú) e Daniel Hermínio Estevam.

Tecnocuba - Nesta empresa, com aproximadamente 70 empregados, o valor da PLR também melhorou na comparação com o ano passado. A primeira parcela sai em julho e a segunda em janeiro do ano que vem. A assembleia foi comandada pelos diretores Augusto Valdomiro Knupp e Eronides Rafael Galdino (Lula).

Villarinho – O diretor Pedro Pereira da Silva (Zóião) coordenou assembleia com os mais de 20 companheiros desta empresa. Eles aprovaram por unanimidade uma Participação Lucros no valor de R$ 650,00, com metas. O pagamento será em setembro e fevereiro.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email