Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


“Meu Futuro” adia volta às
aulas para dia 17 de agosto

Os 162 alunos do Instituto Cultural e Esportivo “Meu Futuro” retornam às aulas somente dia 17 de agosto. A decisão foi tomada pela diretoria do Instituto como forma de preservar as crianças de possível contágio do vírus Influenza A (H1N1), que provoca a gripe suína.

O presidente do “Meu Futuro”, Elizeu Sipriano de Paula, comenta: “A gripe suína se espalha rapidamente no País. Temos vários casos confirmados em Guarulhos, inclusive com uma morte. Preferimos adiar o retorno às aulas dos nossos alunos até que a situação esteja mais controlada”. As crianças e jovens deveriam retornar ao Instituto dia 3 de agosto.

Os cursos de corte e costura e panificação, ministrados gratuitamente para os pais de alunos e pessoas da comunidade do Parque Primavera, começam dia 10 de agosto.

Atividades - Dia 7 de setembro, as crianças e jovens vão participar do desfile da Independência na avenida Paulo Facchini. Dia 21 de setembro, Dia da Árvore, serão realizados vários eventos no Instituto, já que a preservação do meio ambiente é preocupação constante dos alunos e da comunidade.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email