Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Força Regional reúne-se com vereadores
para discutir Bilhete Único

Nesta segunda-feira, dia 3, às 14 horas, sindicalistas de diversas categorias de Guarulhos, inclusive os metalúrgicos, reúnem-se com vereadores na sede da Força Regional (rua José Triglia, 143), para debater a melhoria do transporte público da cidade.

O secretário-geral do Sindicato, Heleno Benedito da Silva, afirma: “A população guarulhense, principalmente os trabalhadores, merece um transporte coletivo de qualidade e com preço justo. Vamos mobilizar a categoria e pressionar os vereadores para fazer valer esse direito”.

O encontro é uma iniciativa conjunta do nosso Sindicato e demais entidades de Guarulhos, entre elas, Químicos, Alimentação, Aeroviários, Indústrias Gráficas, Comércio, Servidores, além dos Aposentados.

Projeto - A Lei do Bilhete Único foi rejeitada por 17 vereadores dia 2 de julho. O prefeito Sebastião Almeida deve encaminhar novo projeto à Câmara nesta segunda-feira. O objetivo do encontro é pressionar os parlamentares para que o projeto seja aprovado na terça-feira (4) quando reinicia as sessões legislativas e o projeto deve entrar em votação.

Dia 29 de julho, a Força Sindical Regional entregou ao Secretario de Transportes e Trânsito, José Evaldo Gonçalo, documento com propostas de emendas ao projeto de lei de reestruturação do transporte coletivo.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email